Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
lesnicoisauquebec.over-blog.com

Por que Você Deve Envolver-se na Gestão da Pesca E Ecologia

Gestão da pesca e ecologia requer uma abordagem de equipe de vários jogadores. Claro que você pode estocar uma grande quantidade de peixes em um lago, rio, córrego, ou para o oceano mas o que fazer quando estão todos pego? Gestão das pescas é importante para o longo prazo, e não há mais o tempo é importante para a conservação dos recursos haliêuticos do que agora.

Quer saber mais? Clique aqui!

Esporte De Peixe Programa De Restauração

Dez por cento de fundos provenientes de vendas em determinados enfrentar bem como os impostos em lancha de combustível é utilizado para a gestão da pesca, peixes de lotação, e para melhorar a qualidade da água e do habitat. As compras que você faz reverter para o nosso peixe e as nossas bacias hidrográficas. Leia mais sobre os benefícios do Esporte de Peixe Programa de Restauração.

O pesque e Solte, combinado com o Pack Que Seu Embalado Em Cada um de nós pode ter um impacto positivo sobre a gestão da pesca e ecologia releasingfish. Transar lixo se é ou não é nossa, é sempre bom demais. Cada pouco ajuda a manter o nosso unidades populacionais de peixes e de nosso meio ambiente saudável.

Gestão Das Pescas

Peixes de conservação para baixo listrado ao longo da Costa Leste inclui o trabalho entre a NOAA, o Departamento de Pesca Marinha e a cada um dos estados. Estes três grupos de consultar uns com os outros e pesar com relação às diárias de lazer cotas, limites de comprimento, slot limites e se haverá uma pesca comercial. É um ato de malabarismo para chegar ao regulamento que funciona para todos, mas esses grupos trabalham diligentemente para fazer um impacto positivo.

Enquanto Maine Downeast Salmão Federação levanta Atlântico selvagem salmonthey trabalhar em mais do que apenas o peixe de lotação. Atualmente, o grupo está envolvido com FERC com relação à barragem de relicenciamento. Parte de uma gestão sustentável da pesca inclui fechar a abertura de cursos de água para permitir peixes de passagem para a desova. Salmão-do-atlântico vai beneficiar, mas isso vai de forragem e peixes de jogo como menhaden, mar executar truta, e sável.

Esses dias, é essencial que trabalhemos juntos e desempenhar um papel activo na gestão da pesca e ecologia. Há uma abundância de coisas para fazer. Por exemplo, você pode verificar esses grandes pesque e solte dicas para

envolver-se, para não se beneficia mais do que nós!

Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article